Domingo, 13 de Julho de 2025
21°C 33°C
Palmas, TO
Publicidade

Em carta, Interporto agradece grupo e torcida: “Não será o 2º lugar que nos fará recuar”

O time comandado por Wilsomar Sena chegou a ficar 12 jogos invicto - seis empates e seis vitórias

Por: Redação Fonte: GE
12/04/2022 às 15h06 Atualizada em 12/04/2022 às 15h07
Em carta, Interporto agradece grupo e torcida: “Não será o 2º lugar que nos fará recuar”
Foto: Interporto/divulgação

Após o vice-campeonato neste domingo (10), a diretoria do Interporto divulgou, nas redes sociais do clube, uma carta agradecendo torcedores, comissão e torcida. O time terminou com o vice após uma campanha digna de campeão. (Leia carta abaixo na íntegra)

O time comandado por Wilsomar Sena chegou a ficar 12 jogos invicto - seis empates e seis vitórias. Só foi derrotado neste domingo, por 3 a 0 para o Tocantinópolis. A equipe encerra a participação com a melhor defesa ao lado do Capital- ambos sofreram sete. O Interporto chegou a ficar seis rodadas sem sofrer gols. O time só foi vazado na sétima rodada da 1ª fase. Foram seis jogos sem sofrer gols, superando a marca do Tocantinópolis, que ficou quatro jogos sem ser vazado, em 1998.

Na carta, divulgada nesta segunda-feira, o clube inicia falando que não existe sucesso sem fracasso. E lembra que antes de aprender a caminhar, todos caem várias vezes. Em seguida, agradece os atletas, comissão e torcida e finaliza dizendo que não é um segundo lugar que fará o time recuar. Leia abaixo:

Não existe sucesso sem fracasso, afinal, antes de aprender a caminhar, todos nós caímos várias e várias vezes, até que, a partir dos erros, conseguimos identificar o que faltava para conseguir caminhar e logo depois correr.

Agradecemos a cada atleta, cada membro da comissão técnica, cada membro da diretoria, cada torcedor, esse último merece um agradecimento à parte, enfim, cada um que se comprometeu a levar o Interporto de volta ao topo da competição mais cobiçada do Tocantins!

Não será o segundo lugar que nos fará recuar, não será uma derrota que nos fará desistir! Só nós sabemos o quanto merecíamos esse título! Mas temos que respeitar que do outro lado também tinha um merecedor. E no fim, futebol é sobre bola na rede, gols, vitórias, mas é nas derrotas que temos que nos reerguer e provar que somos capazes de continuar lutando e chegar novamente!

O todo esse grupo fantástico, toda a família Interporto, nosso muito obrigado

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários