Segunda, 13 de Janeiro de 2025
22°C 27°C
Palmas, TO
Publicidade

Gestor da Zeladoria, Ávila toma posse e pede 6 meses a Eduardo para organizar cidade

Marcílio Ávila retorna a Palmas seis anos após deixar a gestão, quando foi secretário de Infra Estrutura do ex-prefeito Carlos Amastha. Ele vai cuidar da Zeladoria, menina dos olhos de Eduardo...

Maria Fernanda Ribeiro
Por: Maria Fernanda Ribeiro Fonte: Redação / T1 Notícias
09/01/2025 às 11h00
Gestor da Zeladoria, Ávila toma posse e pede 6 meses a Eduardo para organizar cidade

Adepto do trabalho de campo, no mesmo estilo do prefeito Eduardo Siqueira Campos, o novo secretário de Zeladoria, Marcílio Ávila chegou a Palmas e tomou posse nesta terça-feira, 7, já começando a rodar a cidade nesta quarta-feira, 8.

 

Ávila, que foi homem forte na gestão do ex-prefeito Carlos Amastha, retornou a Palmas com a missão de contribuir com a organização da cidade. “Eu pedi ao prefeito Eduardo seis meses para organizar a cidade”, disse ele retornando do Taquari e do Jardim Aureny 3 na tarde desta quarta-feira.

 

O convite do prefeito foi feito ainda em dezembro e pegou Marcílio Ávila de surpresa. “Eu estava cuidando dos meus negócios e meio que aposentado de função pública mas decidi vir dar minha contribuição novamente com Palmas”, resumiu.

 

Evitando críticas à situação de mato e buracos em grande parte das quadras, Ávila lembrou que é comum em época de chuva “muito mato para cortar e muito buraco para tampar”. 

 

“Isso é normal e eu sou homem de trabalho de campo. Já estou percorrendo a cidade e avaliando tudo. Em breve vamos poder apresentar ao prefeito um cronograma e planejamento para organização da cidade”, finalizou.

 

A Zeladoria é pasta fundamental para a gestão de Eduardo Siqueira. O prefeito começou seu primeiro dia útil de trabalho na rua, pilotando equipamento de roçagem de mato e anunciando uma Operação Cidade Limpa. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários